News Trending

Dicas para criar um canal no youtube.

ad+1



Olá amoores, hoje eu vim compartilhar algumas dicas com vocês sobre o mundo do youtube, e principalmente para as iniciantes. Quem me conhece, sabe que eu não tenho tanto tempo assim, mas o pouco tempo que tenho, aprendi algumas coisas, que hoje vim compartilhar.









  • A primeira dica, é ser você mesma, parece uma dica clichê, mas hoje em dia, muitas pessoas se inspiram em outros youtubers e acabam levando uma má fama, de plagio, o que concerteza não dá uma boa impressão. Tente ser inovador, e não algo forçado.

  • A segunda dica, é a iluminação. Não dá para curtir um video que não se tem uma boa visibilidade, ou fica embaçado, isso só faz quem está do outro lado da tela, perder o entusiasmo, sem falar que você não consegue transparecer exatamente o que planejou. Não é necessaria, a melhor iluminação ou a melhor câmera, a melhor iluminação ainda é, a natural. Recomendo gravar em frente a janela.

  • A terceira dica é a divulgação. Não tem como você ser conhecido, se ninguem nunca ouviu falar de você, pode até ocorrer o crescimento, mas é muito mais longo. A divulgação  abre novas portas, e faz aos poucos, a sua vergonha sumir. A divulgação realmente é a alma do negócio.

  • A quarta dica é investir na edição. Eu sei que muitos, não tem condição como eu, para ter os melhores equipamentos, a melhor decoração, mas o video se torna muito mais interessante quando,existem efeitos, cortes, animações o que entretem muito mais quem está assistindo. A capa tambem deve ser bem editada, e chamativa, afinal é através dela, e do titulo, que despertamos a curiosidade em clicar no play.

  • A quinta e última dica, é que todo trabalho relacionado com a internet requer tempo, esforço, foco, o que pode se tornar algo muito cansativo, mas se nos empenharmos, conseguimos alcançar nossos objetivos.

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, que eu dei, existem várias, mas eu acredito que essas sejam as principais e essenciais, para ter um canal de sucesso.



0 comentários :