News Trending

PENTEADOS TUMBLR DE 2016 #Tranças

ad+1




Oii meus amores, sentiram minha falta? eu tambem rsrs. Hoje vim falar desse penteado que eu pessoalmente acho um dos mais lindos. AS TRANÇAS. E não só usada quando somos pequeninhas e a nossa mãe quer nos manter "arrumadinha" e enche nossa cabeça de trancinhas rsrsrs




Hoje as traças são tão utilizadas por artistas, blogueiras, pela maioria das mulheres desse "mundão" a fora. Referencia de estilo quando bem feita, e adquirida por diferentes estilos de cabelo (cacheadas,crespas) enfim, a trança abraça a todo tipo de cabelo. Agora conheça as que estão mais em alta no ano de 2016




#TrançaEmbutida



A trança embutida é uma das mais delicadas, mas que causam uma diferença e tanto, dão um charme todo especial, e muito feminino. Tambem serve para qualquer tamanho.


#TrançaEspinhaDePeixeEmbutida






Essa é um pouco mais cuidadosa, mas só usa a parte superior da cabeça,e pode ser super adaptavel, uma trança espinha de peixe misturada com a trança embutida, um verdadeiro 2 em 1. Só eu amei essa junção ?






                                                       #TrançaBoxer






Essa concerteza vocês conhecem, a tambem conhecida como trança boxer, a trança boxer braid teve sua total atenção no ano de 2016, sendo considerada um dos penteados mais tumblr que existe. E ainda vem sendo, ainda mais porque foram aderidas pelas famosas Kardashian, o que já ajuda e muito.




E foi isso meus amores, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar meu ultimo video que eu postei també sobre penteado 










0 comentários :