News Trending

LOOKS TUMBLR PARA O DIA 😍👗

ad+1


Volteiiiiii amores, depois de tanto tempo sem fazer post estou aqui firme e forte, e hoje vim dar ideias de looks para o dia, super despojados, mas que tranquilamente consegue usar em festas e tudo mais.
Abaixo eu irei deixar uma foto de um look meu utilizado exatamente para um evento durante o dia, espero que curtam as inspirações e vamos lá!!!



  • Eu irei trazer agora amores um look que na minha opnião é o mais lindo. Ele leva o toque do crochê na blusa que dá todo um charme, e fofura no look, o que automaticamente leva muito ao look tumblr. A saia tem rendas, acompanhando o estilo da blusa, o que pode ser substituido tranquilamente.⬇⬇







  • Amores, o proximo look pode parecer ser algo mais para a noite, por conta do brilho, mas quem disse que brilho é só para noite?? Vai do gosto de cada um, e sabendo ornar a make com o look, vai se obter uma harmonia extrema, entre els, e não vai ficar nem um pouco perua. Eu recomendo, e super usaria. ⬇⬇



Resultado de imagem para looks para festa durante o dia tumblr


  • O ultimo look, e bem interessante, porque ao mesmo tempo que ele tem um toque menininha, ele é bem mulher, por conta da saia, com um corte diferente, mas ainda sim, bem usavel para o dia, um look tendência, e que está sendo usado das novinhas, as mais maduras, e você usaria tambem??  ⬇⬇



Resultado de imagem para looks para festa durante o dia tumblr



E é isso meus amores, espero que tenham gostado e que se inspirem em algum desses looks para arrasar na sua festa, evento, enfim. Agora voltei e tô com tudo, muito obrigado pelo carinho e paciência de vocês, um beijooo, e até o proximo post 😍😍😍

Um comentário : Leave Your Comments