News Trending

Minhas cacheadas!!!!

ad+1


Oiiiii amoores, hoje o post é só pra dar um carinho especial as minhas princesas cacheadas. Pra quem não sabe eu nem sempre aceitei meu cabelo, é uma história bemmm longa de transição e aceitação. Hoje estou perfeitamente feliz com o estado do meu cabelo, e não me imagino de outra forma, porisso hoje eu trouxe essas lindonas para representar esse exercito de cacheadas tãooo lindo, em breve contarei a história de uma das minha lindonas, aqui. Porisso não esqueçam de me acompanhar na minha fan page: Bruna oliveira canal

Lara Vetrícia ( 1 a comentar) *___*



Paloma Aparecida (minha lindaaa)                                                                                                              


Dona do blog : Batom roxo ( transição) :*                                                                                           
                                                     


0 comentários :