News Trending

RESENHA::: Esponja make up 360 "belliz"

ad+1




Amoressss da minha vida, tudo bem?? hoje eu vim trazer um post para vocês de resenha, de uma esponjinha assim que salva a minha vida. Ela imita a ideia da esponjinha "beauty blander", simplismente perfeita, e substitui com muita eficiência.



CARACTERISTICAS: Desenvolviva em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas, especialmente bases e corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados.



.


MODO DE USO: Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arrendondado, você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse "carimbando". Com o lado pontudo é possivel aplicar corretivou, ou mesmo base em areas mais delicadas.
                                                                                  




MINHAS CONSIDERAÇÕES: Na minha opnião é um produto muito acessivél, que custa em torno de (15,00 R$) , substitui tranquilamente o uso do píncel, podendo você mesmo controlar se quer uma cobertura mais leve ou não, umedecendo ou não a sua esponja. Uso muito e recomendo mais ainda, para mim a Belliz está de parabéns.                                                       



Um comentário : Leave Your Comments