News Trending

TENDÊNCIA:: Piercing indiano falso!!

ad+1


Oiii brunetes do meu brasill, tudo bem? hoje eu vim falar de uma tendência que ganhou seu espaço novamente, uma moda de 2015, que havia sido um pouco esquecida, e agora voltou com tudo. O piercing no septo indiano, só que falso. Isso mesmo, você ai que tem aquele receio, de dor ou de não gostar, agora tem essa opção. Além de ser um acessório bem estiloso, vem ganhando espaço no mercado brasileiro, atingindo o seu publico alvo (jovens).



Esse estilo mais boho , hippie tem inspirado muito nas tendências desse ano e eu confesso que amo demais esse estilo mais natural, com uma vibe bem descolada, sabe?

Mesmo voltando a ser febre entre famosas e blogueiras, muita gente ainda torce o nariz para os "brincos de argola de boi" Eu particularmente não usaria algo assim, sei lá, vai do estilo de cada um, mas acho muito legal quem tem personalidade para usar esse tipo de acessório.







O bom desse acessório não ser "de verdade" é que pode ser usado por qualquer um, e usado apenas quando está afim, vamos dizer assim, não correndo o risco de inflamações e coisas do tipo, o que é mais comum do que nós pensamos.Agora com nova roupagem inspirada no estilo gipsy, e referências no design tibetano, indiano ou paquistanês o acessório é mais uma opção bem bacana para quem curte o estilo étnico e quer dar um toque especial no look.





Os valores fica em uma média de 15 á 40 reais,isso depente muito da escolha do material, do tamanho, e no quisito beleza claro.É isso gente, espero muito que vocês tenham gostado, e me contem nos comntários, vocês usariam? Aderem a nova moda?
Beijinhooos !!


0 comentários :